terça-feira, 27 de março de 2012

showcase | Simplesmente Branco | Lisboa






e finalmente a mostra da família SB aterrou na Casa do Alentejo. Quem por lá passou conheceu ao vivo a qualidade e simpatia de quem faz casamentos únicos e à medida de cada um. As mesas estavam maravilhosas e a Casa do Alentejo esteve à altura de tanta criatividade (e não é fácil competir com aquela menina). Um destaque especial para as propostas do Norte trazidas pelo BancoPrata em azul, um laranja fogo cheio de charme pela Susana da Inspirarte, e os maravilhosos detalhes da Ana Jordão do Pinga Amor e os da Silvia Pontes para guardar recordações maravilhosas.
Mais a sul, De Alma e Coração fez-se representar por uma mesa rústica, cheia de carinho como só elas sabem fazer. De Évora a Rute trouxe os seus convites charmosos que cheiram a campo, sol e festa. E a jogar em casa ... as talentosas, Vici Visi, as simpáticas meninas da Molde Design Weddings, a Wise_up Weddings ,  Lilly Cherry e a super pro Penha Longa. Quem passou por lá ainda se regalou com a visão maravilhosa das flores da Patricia Lobato e detalhes fantásticos da Pink Almond Tree .
para mais tarde recordar o que foi ...
e tudo ao som muito cool da dupla
Jukebox of course !

a quem nos visitou foi bom ver sorrisos e comentários simpáticos e marcamos desde já encontro.
deixamos para o fim o chefe da orquestra - Susana obrigada pela disponibilidade e acerto na condução do projecto, partilhar estes pequenos (grandes) sucessos tem sido muito bom.

2 comentários:

  1. Eu estive lá e foi muito bom ver de perto tantas ideias doces e confirmar que por trás de todo o talento, estão pessoas mesmo muito bonitas!
    Foi um prazer conhecê-la, Maria João :)
    Um beijinho,
    Teresa

    ResponderEliminar