terça-feira, 10 de maio de 2011

mini wedding com sabor a maresia ...





a Rita e o Paulo queriam um almoço simpático só com a família e os amigos mais chegados, para celebrar o seu casamento civil - sabiam o que queriam, tanto nos detalhes como no orçamento pretendido. Pensaram desde o início numa cerimónia muito intima, relaxante e com tempo para disfrutar verdadeiramente do momento, da família e dos amigos.
Casaram no bairro onde habitam e à saída distribuiram um croqui com o caminho para o restaurante, à chegada foram recebidos com uma sangria e uns amuse bouche, a decoração da sala foi feita tendo por base o material do restaurante, acrescenteu-se um toque final (tudo combinado connosco) com as flores, e uns frutos do mar em casquinha trazidos de casa, a rematar umas velinhas para acender no final do dia. A ementa é um DiY da Noiva nos tons de azul. Ao pôr do sol partiu-se o mini cake e abriu-se o champanhe.
Como o restaurante tem um optimo som, os Noivos trouxeram de casa a sua play list e até se divertiram a abrir o baile de forma informal.
moral da história ... menos é mais, a Rita e o Paulo fizeram um casamento diferente mas nem por isso pior - cortaram no superfulo, escolheram um espaço especial e que oferecesse o ambiente que tinham imaginado e agora com o que sobrou, estão na viagem com que sempre sonharam !

local escolhido - restaurante Queda d'Água
detalhes/design mesa dos Noivos/flores - DesignEvents
convites/ementas - Rita


Sem comentários:

Enviar um comentário