segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

bloco de notas

lembram-se do primeiro Bloco de Notas - onde descrevemos a experiência da Vanda e como prometido, publicamos agora, o da Noiva, e já sabe, ficamos à espera das vossas opiniões ou dúvidas - nada ficará sem resposta.


Bloco de Notas da Vanda


1. Qual foi o primeiro “flash” para pensar o seu casamento ?

A minha entrada no mundo dos casamentos, começou há mais ou menos um ano atrás, com imensa pesquisa, tanto em sites portugueses como internacionais, reuni todo o tipo de informações que me pudesse ajudar na organização do meu casamento. Posso dizer que neste momento sou uma expert, em sites da especialidade e tenho uma base de dados de imagens entre outras coisas, como ninguém, asseguradamente!

O meu ponto de partida foi a escolha dos tons do casamento. E a escolha foi para os castanhos e rosas. Esta escolha deve-se ao meu lado muito romântico e ao mês de Outubro, ambos adequavam-se perfeitamente a estas cores - quentes e acolhedoras.

2. Sabia exactamente o que queria ou andou muito tempo nas nuvens ?

Desejava um cenário cheio de cheio de velas, fitas a esvoaçarem nas árvores e música de fundo muito retro, Nate King Cole, Frank Sinatra, e como não poderia faltar .... the great Michael Bubblé!

3. Qual foi a sua maior(es) ajuda(s) para tornar realidade o que imaginava ?

Muitas das minhas ideias inicias tiveram de ser repensadas, sabia que o que se vê muitas vezes nas grandes produções são difíceis de execução e bastantes caras para um orçamento como o meu. Então foi ai que a DesignEvents interveio e ajudou a pôr em prática tudo o que queria. Tratou das questões logísticas e também ajudou com o lado protocolar que geralmente parece simples mas não é!

O seu apoio foi essencial e retirou-me grandes preocupações – permitiu-me viver em pleno, a fase fantástica de Noiva, e evitar o esgotamento, com tantas questões que havia para tratar. Sabem bem, que queremos Todas, que este dia seja perfeito. Não tenho dúvidas em dizer, que ficarão sempre ligados ao nosso dia com muito carinho!

4. O que não imaginou exactamente assim.... ?

Se fosse possível, casava todos os anos e todos os anos fazia de forma diferente, pois existem tantos estilos, ambientes e cores que é difícil escolher!

5. O que lhe deu mais gozo ?

Não posso dizer que uma ou outra coisa me deu mais gozo pois ADOREI todo o processo de organização e concepção (convites/brindes, etc…) e, até fiquei apanhadinha por este mundo de organização de casamentos. Quiçá um dia, não vou mesmo mudar de ramo …

os nossos agradecimentos à Vanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário