terça-feira, 19 de outubro de 2010

quero casar em casa !

é cada vez mais, o mote, especialmente para que tem um espaço no campo ou junto ao mar. A dificuldade só esta em imaginar, como transformar um espaço rústico e por vezes sem condições - num espaço agradavel para um casamento.

Mas nada de pânicos, a rusticidade e a patine dos tempos é a grande decoração, é o charme que só mesmo o passar dos anos consegue dar.

Assim, aproveite, se tem um celeiro antigo, um armazém de produtos agrícolas ou outra qualquer casa a pedir reforma, atire-se de cabeça. Consulte um especialista, navegue nas tintas (ecológicas e fáceis de aplicar), dê uma lavadela ao chão, deixe (se existirem) as portas com o seu belo ar desgastado, se não tem, leve iluminação de feira antiga (nada de neons, leds e outras aberrações recentes) fio e lampadas - simplezinho mas com um charme danado.

Alugue o restante material, escolha uma decoração rustic chic, contrate um bom catering ou, porque não, use a prata da casa - talentos à mão de semear das tias, das avós, das amigas mais chegadas.

Monte tudo em buffet, afinal de contas conviver e fazer a festa é isto mesmo. Organize um espaço para as fotos, ao pé de uma arvore centenária ou indoor, com um cantinho vestido a rigor e umas belas cadeiras antigas.

As fotos que vos apresentamos podiam ter sido efectuadas num celeiro, numa casa de campo ou mesmo num armazém - é só pôr a imaginação a trabalhar, e vão ver que os melhores espaços são os que nos contam algumas histórias.









Sem comentários:

Enviar um comentário